segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sim, o rio sabe


Por favor, acredite em mim
O rio me contou
Muito de leve
Que quer que você me abrace

Fluxo da cachoeira, fluxo do rio
sempre em frente
Respire embaixo d'água até o fim
Fluxo da cachoeira, fluxo do rio
sempre em frente
Respire embaixo d'água até o fim
Sim, o rio sabe

Por favor, acredite em mim
Se você não precisa de mim
Eu estou indo embora, mas preciso de algum tempo
Prometi que iria me afogar em vinho místico aquecido

Por favor, acredite em mim
O rio me contou
Muito de leve
Que quer que você me abrace

Eu estou indo, mas preciso de algum tempo
Prometi que iria me afogar em vinho místico aquecido

Fluxo da cachoeira, fluxo do rio
sempre em frente
Respire embaixo d'água até o fim
Fluxo da cachoeira, fluxo do rio
sempre em frente
Respire embaixo d'água até o fim

James Morrison

Nenhum comentário: